31 outubro 2016

Jovens da Palma participaram do DNJ em Acari-RN

Grupo de Jovens da Palma

O Dia Nacional da Juventude - DNJ, foi realizado este ano na cidade de Acari-RN. O evento acontece todos os anos em cidades diferentes. Neste último domingo, 30, cerca de mais de 1.000 jovens da Diocese de Caicó-RN participaram deste encontro com a fé e com Jesus Cristo.

A programação se estendeu durante todo o dia com o Fechamento da Porta Santa, Catequese, Testemunho, Momento Mariano, Louvor e encerramento com a Santa Missa.

"Foi um evento sensacional e grandioso para os jovens. Fomos recepcionados super bem. Nossa alegria em estarmos participando do evento estava estampada no sorriso de cada um. O momento da passagem e fechamento da Porta Santa nos tocou bastante e a recitação do Terço da Misericórdia foi um momento forte e grandioso. O arrastão foi o momento de extravasar e louvar a Deus, os jovens precisam desses momentos. A palestra com Dom Antônio seguido do testemunho da jovem de São Vicente emocionou muitos que lá estavam. Quantas pessoas deveriam estar lá naquele momento pra ouvir o quão é importante a vivência do amor, atrelado à liberdade e à responsabilidade. O momento Mariano arrepiou todos que lá estavam, através de uma mensagem forte, impactante e imprescindível para todos nós. E claro, não podíamos terminar o encontro com uma BELÍSSIMA missa com um padre que fala nossa língua e que vai no íntimo de cada um. Enfim, os momentos foram inesquecíveis. Quem não foi perdeu e quem foi com certeza rejuvenesceu.", disse Jéfferson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário