23 abril 2018

IDEALIZADOR E ORGANIZADOR DA COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO NAS REDES SOCIAIS


No último sábado, 21, o jovem Jefferson Douglas, idealizador e organizador da Coroação de Nossa Senhora, emitiu uma nota de esclarecimento nos grupos de whatsapp informando a sua indisponibilidade para a realização do evento neste ano de 2018.

Confira na íntegra a nota do produtor, Jefferson Douglas:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

COROAÇÃO 2018

Bom dia a todos e a todas.

Estou vindo por meio deste espaço divulgar que em decorrência da mudança de data para a coroação da Palma eu estarei deixando de ficar a frente do projeto este ano.

O fim de semana que fora disponibilizado não tenho condições de organizar. Todos sabem que, além da maior parte das meninas que me ajudam a deixar o espetáculo mais grandioso, trabalho, e justamente na semana que antecede este fim de semana a escola estará desenvolvendo o Projeto de Exposição Cultural durante a semana inteira, o qual, assim como todo projeto que organizo, dedico-me para que tudo saia conforme o planejado.

Como não tenho a disponibilidade de fazer do jeito que fazemos( grandiosamente), prefiro que a igreja busque uma outra pessoa/equipe para estar a frente do projeto no ano de 2018.

Nossa Senhora abençoe a todos ...E estou à disposição para as eventuais dúvidas que vierem a surgir.

Congratulações,

JD

Nenhum comentário:

Postar um comentário