18 abril 2018

ERIVELTON MEDEIROS DEIXA O CARGO DE SUBPREFEITO DA PALMA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3SNQYwVCLFH8zUGxCeu_risJHfQp6ShQxW3Axw5xf6BFhxLR-UrucEHE049Se-E3JCcw_3HK3JLNJiZ3qQFhhuts3B4E2RjTpXh9VnUpHuY5w8CSUSj_Qeb9mx8iA37sXO83k4n044-Y/s1600/ggg.jpg

Na tarde desta quarta-feira(18), Erivelton Medeiros enviou ao Portal da Palma uma nota em que oficializa a notícia de sua saída do cargo de subprefeito do Distrito Palma.

Erivelton ficou a frente da subprefeitura durante 14 meses da gestão do atual prefeito de Caicó, Robson Araújo, alegou que está deixando o cargo por opção própria e que vai se dedicar a partir de agora a um novo projeto que o dará maior qualificação profissional.

Erivelton é servidor efetivo da prefeitura municipal de Caicó, lotado na secretaria de educação, e até então estava cedido à subprefeitura do Distrito Palma assumindo a função de subprefeito.

Confira na íntegra a nota do ex subprefeito, Erivelton Medeiros:

"Boa tarde a todos! Quero aqui agradecer ao prefeito Batata pela confiança, aos secretários da gestão, a todos familiares, amigos e funcionários que nos apoiaram durante todo esse tempo, agradecer aos que nos deram suas sugestões, aos que fizeram críticas construtivas porque é assim que crescemos, aos que fizeram críticas desconstrutivas estão perdoados. Quero aqui deixar bem claro que estou deixando a subprefeitura por uma opção minha em busca de novos desafios,um projeto que vai me dar melhor qualificação profissional, quero deixar bem claro que estou deixando a subprefeitura, mas não a Palma e que daqui para frente vamos estar unidos com o novo subprefeito que vai iniciar sua gestão e mais um grupo de pessoas que querem o bem da Palma. Desejo boa sorte a Caio Figueiredo e com a certeza que nosso Distrito estará em boas mãos, meu muito obrigado a todos. Que Deus abençoe todos vocês!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário