18 abril 2018

CAIO FIGUEIREDO ASSUME A SUBPREFEITURA DO DISTRITO PALMA


O prefeito de Caicó Robson Araújo (PSDB) convidou o jovem palmense Caio Figueiredo a assumir o cargo de subprefeito do Distrito Palma. Caio ficará no lugar de Erivelton Medeiros e está apenas esperando sua nomeação através do Diário Oficial para começar seu trabalho à frente da subprefeitura. Ele é servidor efetivo do município de Caicó e ficará cedido à subprefeitura enquanto estiver na função de gestor do distrito.

Caio já se pronunciou publicamente agradecendo o convite e disse que pretende caminhar junto com as atuais lideranças políticas do Distrito Palma a fim de buscar o desenvolvimento da comunidade.

A indicação de Caio para a subprefeitura sinaliza claramente uma reaproximação do MDB ao PSDB do atual prefeito de Caicó. A nível local, foi 'costurada' pela união de algumas lideranças locais e com a interlocução direta do vereador Lobão Filho.

A primeira grande missão de Caio será a organização da programação social dos festejos ao padroeiro do Distrito Palma, Santo Antônio, que será celebrado no mês de junho. O Portal da Palma externa os votos de uma boa administração ao novo subprefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário