10 dezembro 2017

PROFESSORA PALMENSE É DESTAQUE NA REVISTA COLLECIONE

Profª. Ms. Zeneide Figueiredo. 

Na edição do mês de dezembro/2017, a revista Collecione traz uma matéria realizada pelo jornalista Fred Costa intitulada de “A educação é o caminho”, a qual mostra em algumas páginas como os professores podem ser instrumentos de transformação social na construção de uma nação mais justa.

Para nossa grata surpresa, a professora palmense Zeneide Figueiredo é um dos destaques nessa reportagem, onde ela apresenta um breve histórico de seu caminho percorrido durante sua formação, destacando seu amor pela arte de educar e sendo na prática um verdadeiro agente de transformação social.

Zeneide Figueiredo é palmense ‘da gema’, sendo filha de Zeca de Prejo (in memoriam) e Elizete Figueiredo. Ela é formada em Física pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com especialização e mestrado em Educação pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia em Lisboa-Portugal. Atualmente atua lecionando a disciplina de sua formação na Escola Estadual Calpúrnia Caldas de Amorim (EECAM) e é supervisora do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBID) no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) campus Caicó.

A revista Collecione edição de dezembro já está em circulação desde último dia 8/dez. Lá você encontra a reportagem completa com a profª. Ms. Zeneide Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário