26 fevereiro 2014

EM NOTA TORNAMOS PÚBLICO A NOSSA ALEGRIA, DE VERMOS MAIS UMA OBRA SENDO REALIZADA GRAÇAS A INCANSÁVEL LUTA DO PORTAL

Quem acompanha o Portal da Palma há algum tempo já tinha percebido como cobrávamos constantemente do poder público a obra de ampliação da rede de iluminação pública nas ruas recém formadas do distrito como a que dá acesso ao cemitério público.

Pois bem, depois de 7 postagens do Portal, as quais abordavam o problema em detalhes e muitos pedidos formais e informais por parte da população palmense, recebemos nessa segunda-feira(25) a surpresa das máquinas e operários que vão fazer os serviços nos próximos dias. 

Com essa obra sendo concretizada no nosso distrito, dezenas de palmenses se beneficiarão, pois irá trazer mais segurança e desenvolvimento a comunidade, já que abre novos horizontes para a construção de novas residências e posteriormente, formação de novas ruas.

Durante nossas matérias que cobravam essa obra, mostramos exemplos como a rede de iluminação pública fazia falta em algumas áreas, como no caso de sepultamentos serem realizados no inicio da noite(como já ocorreu e todos foram no escuro até o cemitério), ano passado boa parte do percurso da procissão de abertura da festa de Santo Antônio foi feito em total escuridão, já que não contava com tal serviço, dentre outros. Agora esperamos que problemas como esses façam parte de um passado não tão distante, mas que a Palma fará questão de esquecer e desejar boas vindas ao desenvolvimento.

Em nota, o Portal da Palma torna público a alegria, representando toda a população palmense, de vê mais uma obra sendo realizada graças a incansável luta exposta em nossas postagens e de pessoas que não tiveram medo de expor seus ideiais. Parabéns Palmenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário